top of page

 

 
 
    Queremos mostrar que queremos e demonstrar que podemos fazer mais e melhor, prometendo apenas o que sabemos poder cumprir. Temos as primeiras GRANDES PRIORIDADES desde já bem definidas:
       1-Na área da Solidariedade;
       2-Na área do Emprego;
       3-Na área da Actuação Politica.
     Estes são desde já os nossos princípios orientadores.   
   O Programa de compromisso eleitoral está a ser construído por todos os que aderiram ou venham ainda a aderir a este projecto, sem quaisquer dirigismos de natureza partidária, como sempre dissemos que faríamos.   A nossa candidatura é aberta a todas e a todos, sem ou com filiação partidária, qualquer que ela seja. Se partilhas dos nossos princípios, se achas que é tempo de mudar, junta-te a nós, vem enriquecer este projecto com as tuas ideias e o teu contributo. Todos não seremos demais para dar corpo á mudança por um Concelho mais solidário, um Concelho virado para o futuro, um Concelho com emprego, um Concelho que inverta a galopante perda de população(entre 1991 e 2011 o Concelho perdeu 25,55% da sua população, ou seja,1579 habitantes-números do INE, censos de 1991 e 2011),em suma, um Concelho em que valha a pena viver.
    Esta é uma candidatura de gente Honesta ,Dedicada e Competente, que quer fazer mais e melhor pelas suas Gentes, acabar com o mito dos insubstituíveis.
    Como todos sabemos o PCP, sob a forma de coligação que ao longo dos tempos já teve várias designações, ocupa o poder desde as primeiras eleições autárquicas após o 25 de Abril que se realizaram em 1976. Há 37 anos!
  Tem sido através de sucessivos actos eleitorais que o PCP democraticamente conquistou e tem mantido o poder. Que não restem dúvidas sobre essa matéria.   A questão que se coloca não é a da legitimidade para exercer esse poder mas sim as dependências que uma tão prolongada permanência no poder, aliada a uma certa forma de fazer politica, produzem nos munícipes, sobretudo nos mais idosos. Cria-se a ideia do "ou nós ou o caos". É isto que não queremos e vamos combater.
 
Bem Haja!

 

CARO(A) ELEITOR(A)

bottom of page